Justiça Restaurativa

Nossa gratidão a Dra. Lúcia Glioche por sua presença e valiosas contribuições no Curso de Implementação do SINASE no Meio Aberto e as Práticas Restaurativas, parceria do Cedeca RJ com a 1ªCASDH, e com CAS, CREAS e CRAS da região central da Cidade do Rio de Janeiro – Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. A Dra Lúcia Glioche é juíza titular da Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas da Comarca da Capital e esteve presente hoje, terça-feira (24/10), no curso.

2 comentários em “Justiça Restaurativa

  1. Parabéns por investirem neste olhar diferenciado da perspectiva restaurativa! Meu nome é Ana Martins, minha colação de grau em Serviço Social foi em março/2017. Meu TCC foi direcionado para a efetividade da implementação da Liberdade Assistida no meu campo de estágio (CREAS I – B. Roxo/RJ). Amo esta área e desejo investir em aprendizado específico na garantia dos direitos deste público-alvo a fim de buscar habilitação e capacitação profissional.Gostaria de saber como posso participar deste curso de Implementação do SINASE no Meio Aberto e as Práticas Restaurativas. Agradeço a atenção!

    Curtir

    • Olá Ana Lúcia, agradecemos por sua atenção e interesse. Infelizmente o curso está sendo concluído e foram preenchidas todas as vagas. Fique atenta nas divulgações do site e face do Cedeca RJ onde os eventos são divulgados.

      Cordialmente

      Pedro Pereira

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: