Diálogo Intersetorial – homicídios

A Coordenação Executiva do CEDECA Rio de Janeiro e a Coordenação Geral e Técnica do Programa de Proteção a Crianças e Adolescente Ameaçados de Morte – PPCAAM – RJ participaram hoje (30/10/2017) do Diálogo Intersetorial para Prevenção de Homicídios de Adolescentes no Rio de Janeiro. O encontro organizado pelas Comissões de Direitos Humanos, Criança e Adolescente e Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro – ALERJ e  pelo Fundo das das Nações Unidas para a Infância – UNICEF teve como objetivos a articulação de atores estratégicos para elaborar um plano estadual de prevenção e enfrentamento de homicídios de adolescentes no Rio de Janeiro.

A reunião teve a participação do Deputado Estadual do Estado do Ceará – RENATO ROSENO, que apresentou a experiência do Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência, da qual o Deputado é relator.

Conheça a experiência e baixe o material produzido pelo Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência –  clique aqui

comite cearense

 

 

%d blogueiros gostam disto: