DIPLOMA DE RECONHECIMENTO – TIANA SENTO-SÉ

Por iniciativa da Deputada Estadual TIA JU a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, instituiu nos termos da Resolução nº 709/2018 o Diploma Tiana Sento-Sé, destinado a agraciar, anualmente, pessoas físicas ou jurídicas que reconhecidamente tenham prestado relevante em defesa de crianças e adolescente no âmbito do estado do Rio de Janeiro.
No dia 18 de dezembro, terça-feira, o Diploma de Reconhecimento foi concedido ao Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDECA RIO DE JANEIRO.
A diretoria, equipe e associados do CEDECA Rio de Janeiro parabenizam e agradecem a relevante iniciativa da Deputada Tia Ju, nos sentimos honrados pelo reconhecimento do nosso trabalho e que a homenagem receba o nome da nossa querida companheira TIANA SENTO-SÉ, que dedicou sua vida a defesa e promoção de direitos humanos de crianças e adolescentes.
Ofertamos essa homenagem a todas as crianças, adolescentes, famílias e grupos que compartilharam suas vivencias e saberes conosco ao longo dos 10 anos de existência do CEDECA RJ, agradecemos de forma especial aos parceiros e apoiadores: MISEREOR, Família Mendes, KIYO e Sint Martinus.
Neste tempos conturbados e de graves retrocessos, expressões de solidariedade são fundamentais e nos dão ânimo e coragem para reafirmarmos o nosso compromisso pela defesa e promoção dos direitos humanos e de fortalecimento da democracia.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: