Participe

Apoie as ações do CEDECA Rio de Janeiro

Para manter suas atividades, o CEDECA RJ necessita do apoio da sociedade civil e de empresas, comprometidas com temas ligados à responsabilidade social e que financiem ações voltadas para o público infantojuvenil.

Apoiar o CEDECA RJ é uma forma cidadã de participar na busca pela efetivação dos direitos humanos de crianças e adolescentes, acreditando na capacidade de construir um mundo diferente onde todas as crianças desfrutem da sua infância.

Como pessoa física você pode apoiar o CEDECA RJ de diversas formas. Através de doações, trabalhos voluntários ou mesmo divulgando o trabalho para seus amigos e familiares.


Faca uma Doação

Sua doação é muito importante para a continuidade de nosso trabalho. Escolha a forma mais fácil de fazer a sua doação e colabore por uma infância melhor.

Doação Online

Clique no botão abaixo e realize sua doação através do PayPal. Você pode doar qualquer valor. Também pode optar para ser um doador mensal.

Buy Now Button

Transferência ou depósito bancário

Banco Itaú
Agência: 8587 | Conta Corrente: 77777-5
Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Rio de Janeiro – CEDECA RJ | CNPJ: 10.832.372/0001-38


Seja um Financiador

Se a sua instituição quer ajudar a defender os direitos da criança e do adolescente e firmar uma parceria com o CEDECA RJ, entre em contato conosco para que possamos conversar e apresentar os nossos projetos e ações.


 Seja um voluntário

Ajude a Traduzir Documentos

Precisamos de trabalho voluntário de tradução inglês-português e português-inglês para textos cujos objetivos sejam para publicações no website do CEDECARJ, relatórios e documentos institucionais, informe e dossiês e/ou denuncias internacionais de violação dos direitos humanos de crianças e adolescentes. Se você estiver interessado, entre em contato conosco. 

Sugestões para os critérios do trabalho voluntário:

  1. 1.000 palavras por semana;
  2. Trabalho é feito à distância;
  3. Sigilo quanto às informações;
  4. O material não conterá qualquer tipo de propaganda político-partidária ou que incite a violência;
  5. A tradução pode ser feita no próprio corpo do email ou no texto anexo;
  6. Os voluntários serão mencionados na website (caso não haja restrição).
  7. Assinatura de termo de voluntariado.

Inspiração:

http://www.artecomercial.com.br/volunt.htm

Seja nosso Fotógrafo

Estamos em busca de um voluntário que possa ajudar a tirar fotos durante os nossos eventos. Se você estiver interessado, entre em contato conosco.